Faça sua Reserva

Diárias a partir de
99,00 Reserve Agora Consulte as Tarifas

Dúvidas Frequentes

1. O que está incluído na diária?

  • Arrumação diária
  • Um jogo de toalha por pessoa (Banho e Rosto)
  • Internet é CORTESIA
  • Todas as taxas e impostos
  • Tv a cabo

2. Onde eu pego as chaves do apartamento?

O nosso Hotel tem atendimento 24 horas, a qualquer momento, você pode pedir sua chave para entrar.

3. Qual o horário do check in e check out?

O nosso check in será às 14pm e check out às 12pm, em alguns casos o check in poderá ser feito antes, ver disponibilidade na chegada.

4. Há Algum problema por chegar pela madrugada?

Não, desde que a reserva esteja feita no dia anterior para garantir a sua entrada no horário pela madrugada.

5. Como posso reservar um apartamento?

Você tem algumas opções:

1. Por telefone ligando para +55 41 3018-6811

2. Pelo e-mail: reservas@hotelbrasiliacuritiba.com.br

3. Pelo nosso site clicando aqui

6. Como confirmo a reserva?

A reserva será confirmada após o recebimento do comprovante do depósito referente a uma diária via e-mail enviado a reservas@hotelbrasiliacuritiba.

7. Quantos dias tenho para enviar o depósito para confirmar minha reserva?

A partir da data da solicitação da reserva é de 5 dias úteis antes da chegada.

8. Quando minha reserva é cancelada?

Sua reserva será cancelada 5 dias antes do check in se não for enviado o comprovante de deposito ou transferência.

9. O que é NO-SHOW?

É quando o hospede não comparece e efetuamos a cobrança no cartão de crédito no valor de uma diária.

10. Para que precisam do meu cartão de crédito?

Precisamos cobrar a primeira diária referente a confirmação da reserva.

11. Se eu mandar um depósito, e cancelar minha reserva, tenho direito a receber o depósito?

Sim, o Hotel poderá fazer um depósito ou transferência na conta que o hóspede indicar, mas o cancelamento deverá ser feito 3 dias antes do check in. (72 horas)

12. O pagamento é no check in, dinheiro ou cartão?

Sim, a totalidade deverá ser abonada no check in, dinheiro (Reais Brasileiro) ou no cartão (VISA,MASTERCARD) ou por transferência Bancária.

13. Viajando com crianças? Como proceder?

Há três situações:
1º Menor viajando sozinho;
2º Menor viajando com pais divorciados ou parentes direto;
3º Menor viajando com pessoa sem parentesco.

Segundo o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente – menores de idade viajando nessas situações tem que ter autorização dos pais ou responsáveis para que possa se hospedar no nosso Hotel.

Proceda da seguinte forma: Imprima o documento que se encaixe na sua situação, preencha e reconheça firma no cartório ou tabelionato. Obrigatório a entrega desses documentos no ato do check in junto com a certidão de nascimento da criança, original ou cópia autenticada.

Modelo de Autorização para Hospedagem Nacional

Modelo de Autorização de Viagem Nacional para Menores

Modelo de Autorização de Viagem Internacional para Menores

14. As crianças pagam?

A partir dos 6 anos pagam. Até 6 completos não pagam, devendo dormir na mesma cama que os pais.

15. A limpeza é diária?

Sim, é diária.

16. Admitem animais domésticos?

Infelizmente não aceitamos pets no Hotel, mas podemos recomendar onde deixar seu amiguinho.

17. Temos estacionamento?

Sim, temos. Porém as vagas são limitadas dependendo da disponibilidade na data do check in. Temos convênio com o Master Park Estacionamento com valores especiais para hóspedes. Estacionamento localizado a 30 metros do hotel.

2014 - Hotel Brasilia | Todos os direitos reservados